Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar homem e ferir mulher perto de praça de São Gabriel

Jovem de 18 anos é presa suspeita de matar homem e ferir mulher perto de praça de São Gabriel

Reprodução

Jovem foi presa no início da tarde desta segunda-feira

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), uma jovem de 18 anos suspeita de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio, ambos registrados no dia 14 de setembro, nas proximidades da Praça Camilo Mércio, em São Gabriel. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Polícia do município, sob coordenação do delegado Daniel Severo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
​De acordo com as investigações, a tentativa de homicídio foi praticada contra uma mulher de 30 anos, ex-namorada do atual companheiro da suspeita. A vítima foi atacada com golpes de garrafa quebrada.

No mesmo dia, a jovem também teria agredido Leonardo do Prado Lopes com pedradas e golpes de facão. Ele foi encaminhado para atendimento médico em Uruguaiana, mas não resistiu aos ferimentos.

Leonardo foi morto na praça Doutor Camilo Mércio, no centro da cidadeFoto: Caderno 7 (Reprodução)

A prisão da suspeita foi decretada pela Justiça e cumprida no centro da cidade. Após os procedimentos legais, ela foi encaminhada ao presídio, onde permanecerá à disposição do Judiciário.


Leia mais

Ministro gaúcho toma posse na presidência do STF nesta segunda Anterior

Ministro gaúcho toma posse na presidência do STF nesta segunda

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em São Sepé Próximo

Dois jovens são presos por tráfico de drogas em São Sepé

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI